December 22, 2016

Quem somos nós?

Moriah Cargo, Inc foi fundada em 2003 na Cidade do Doral, no oeste do Condado de Miami-Dade, única e exclusivamente para atender o mercado de importação de peças de aeronaves, aviões e/ou helicópteros, e também o embarque pequenas aeronaves.

Desde o dia 1 da sua chegada à Miami em 1992, sua fundadora e presidente, Rita Geraldi-Sanchez tem trabalhado com o embarque de peças de aeronaves para o Brasil. Hoje devido a sua experiência e reputação, embarca outros produtos e commodities!

Trazendo na sua bagagem quase 20 anos de experiência no segmento da antiga VASP, Rita Sanchez trabalhou com poucos mas grandes freight fowarders locais até abrir à Moriah Cargo, Inc.

Especializou-se em AOG (Aircraft on Ground). Devido a essa especialização e o espiríto de excelência no atendimento ao cliente, não importando o tamanho e o nome do cliente, seu nome tem sido projetado nesse segmento de logística EUA x Brasil x EUA como uma grande, confiável e experiente prestadora de serviço principalmente no transporte de peças de aeronaves.

Desde 1992 tem tido a oportunidade de atender grandes exportadores de peças de aeronaves dos Estados Unidos, como também vários importadores brasileiros, como companhias aéreas nacionais  com suas turbinas e pequenos motores, companhias aéreas regionais, aviação agrícola, diversas oficinas revisoras e importadores de peças.

Moriah Cargo, Inc é favorável a aliança estratégica. Isso é tão verdade que para melhor servir o mercado brasileiro de aviação dentre outros mercados, Moriah Cargo, Inc fechou uma aliança estratégica com um embarcador tradicional no Brasil com filial também em Miami.

O novo armazém conta com 452 metros quadrados, com representação em diversos países, facilitando assim atender 100% o importador brasileiro, não importando o volume de sua carga.

Acreditamos que os anos contínuos no mesmo telefone, endereço e ramo de atividade, três definições se aplicam de imediato: estabilidade, confiabilidade e tradição.